Seg, Maio
Quinta, 05 Novembro 2015 12:53

Passeio ciclístico em incentivo à doação de sangue será no domingo (08)

Haverá sorteio de uma bicicleta

A Prefeitura de Bebedouro continua o incentivo à doação de sangue. O encerramento da campanha “Guarda Sangue Azul” será neste domingo (08). Um passeio ciclístico irá selar a conscientização sobre a doação, com saída às 08h, em frente à Guarda Municipal - Rua Coronel Joaquim José de Lima. A participação é gratuita.

Os interessados ainda podem colaborar.  “A campanha segue até o dia 11 de novembro. A doação de sangue é um ato de amor ao próximo, uma atitude simples mas capaz de salvar muitas vidas. Contamos com a colaboração da população no passeio e conscientização dos amigos sobre a importância da doação no nosso hemocentro”, convida o prefeito, Fernando Galvão.

Com saída da Guarda Municipal, os ciclistas irão passar pelo novo hospital, anel viário e Estação Cultura, local onde será realizado o sorteio de uma bicicleta. Todos os participantes irão ganhar abadás e numeração para concorrer à bicicleta. Haverá água à disposição durante todo o percurso.

A conscientização acontece no Dia do Guarda Civil – 08 de novembro. O evento é fruto de parceria do Departamento de Tráfego e Trânsito, Iquegami Supermercados, Ki Pinturas, Fuster Arte Designer e Lena Spadoni Confecções.

Doações - Os interessados em colaborar com a campanha devem apresentar um documento oficial com foto, ter a idade mínima de 16 e máxima de 60 anos, pesar mais de 52 quilos e estar bem de saúde. As doações acontecem no Hemocentro de Bebedouro, de terça-feira a sábado, das 7h às 11h30. Informações pelo telefone (17) 3342-8817 ou 0800-9796049.