Dom, Maio
Quinta, 05 Novembro 2015 13:57

Imesb entrega 1.130 produtos em prol da Festa Direito de Viver

Imesb entrega 1.130 produtos em prol da Festa Direito de Viver Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Estudantes de Bebedouro e região demonstram solidariedade com as causas sociais. O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” Imesb, entregou 1.130 produtos em prol da Festa Direito de Viver. A entrega foi realizada na faculdade, na terça-feira (03/11).

A diretora do Imesb, Damares Cunha de Godoy, afirma que as contribuições demonstram o comprometimento que os alunos, professores e demais funcionários possuem com causas em prol, da vida. “Juntos conseguimos angariar 638 unidades de leite condensado, 298 de creme de leite e 110 unidades de leite ninho”

Os produtos arrecadados serão utilizados para a confecção de doces variados que serão vendidos durante a 9ª edição da Festa Direito de Viver, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, na Feccib Velha, cuja renda será revertida em prol dos Hospital de Câncer de Barretos.

Em 2014 foram vendidos a média de seis mil doces durante três dias da festa. E juntamente com outras doações, a barraca arrecadou R$ 27 mil. Atualmente a barraca dos doces se mantém exclusivamente com as doações do Imesb.