Seg, Maio
Sexta, 06 Novembro 2015 13:47

Carreta Oftalmológica atenderá população neste sábado (07)

Carreta Oftalmológica atenderá população neste sábado (07) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura firma convênios que visam o bem estar da população. A Carreta Clinica Oftalmológica Itinerante consultará 120 pessoas, encaminhadas pelo ARE (Ambulatória de Referência e Especialidades). Realizará 20 cirurgias de catarata e quatro de pterígio, anteriormente agendadas. Os procedimentos serão realizados, gratuitamente, a partir das 7h deste sábado (07), na Praça da Igreja Matriz de São João Batista, Centro.

A Carreta Oftalmológica é pioneira no Estado de São Paulo e já atendeu a população de Bebedouro em 2014. “Buscamos iniciativas que valorizam a saúde da população. Bebedouro se destaca em vários aspectos. Estamos investindo e a saúde vem demonstrando avanços importantes, como o novo Hospital Regional e a carreta clinica oftalmológica”, comenta o prefeito, Fernando Galvão.

Três médicos, nove enfermeiros e demais funcionários serão os responsáveis pelos atendimentos. A Carreta conta com modernos equipamentos para diagnósticos e realização de cirurgias, iniciativa organizada pelo oftalmologista, André Parolin.