Sex, Maio
Segunda, 09 Novembro 2015 09:20

Galvão vai à Artesp solicitar liberação de projetos

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve na sede da Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo,  para audiência com o diretor da agência reguladora, Dr. Theodoro de Almeida Pupo. A reunião aconteceu na quinta-feira (05), em São Paulo.

As autoridades discutiram a liberação definitiva das obras do viaduto da Brandão Veras - sob responsabilidade da Concessionária de Rodovias Tebe - e a liberação do acesso da Rua Barretos. “O diretor se comprometeu a atender os pedidos de Bebedouro. Vamos aguardar o posicionamento da Artesp”, diz o prefeito.

Galvão foi acompanhado dos vereadores Fernando Piffer e Angelo Daolio. A comitiva pleiteou melhorias para o desenvolvimento de Bebedouro.

Lido 1281 vezes Última modificação em Quinta, 19 Novembro 2015 09:29