Sex, Abr
Terça, 10 Novembro 2015 12:59

DMTT instala dois semáforos

DMTT instala dois semáforos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Três semáforos da Rua Cel João Manoel serão reformados

A Prefeitura dá continuidade as melhorias da sinalização na cidade. O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Bebedouro iniciou, nesta terça-feira (10), a instalação de mais dois semáforos - na Av. Sérgio Sessa Stamato e na Rua Sete de Setembro.

Segundo o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, a instalação já estava programada. “Esses locais contam com grande fluxo de veículos. Com mais dois dispositivos de segurança, o transito se tornará mais seguro, tanto para a condução de veículos como pedestres”, explica o diretor.

Após o término da instalação, o funcionamento do dispositivo dependerá dos trabalhos da CPFL.