Qui, Mar
Quinta, 12 Novembro 2015 08:33

Sorteio dos endereços do Cidade Coração será dia 01 de dezembro

Obra da rede de esgoto já foi finalizada

A Prefeitura de Bebedouro realizará o sorteio dos endereços das 536 casas do Residencial Bebedouro Cidade Coração. O evento, realizado pelo Departamento Municipal de Habitação, acontece no dia 01 de dezembro, às 08h, na FECCIB Velha - Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande. A presença do titular é obrigatória.

Com o endereço em mãos, será agendada uma data para o beneficiário e a família vistoriar pessoalmente a sua casa. Por isso, é imprescindível a participação do marido e da esposa no sorteio, sendo necessário apresentar o CPF e assinar a ata.

“Tenho que ressaltar a luta do prefeito Fernando Galvão, que interveio até junto ao Ministério das Cidades para garantir que o Banco do Brasil e a construtora PDCA realizasse as reformas nos imóveis. Sempre se negou a entregar um imóvel que não tivesse boa qualidade. Sua atuação política foi decisiva neste processo e, hoje, posso garantir que os beneficiários irão receber um imóvel em perfeitas condições de ser habitado”, comenta Mario Sá, diretor de habitação.

Esgoto - As obras da rede de esgoto já foram finalizadas. A Estação de Tratamento receberá os tanques de armazenamento, mas os equipamentos estão presos na greve dos caminhoneiros. “Os imóveis continuam sendo reformados, com a troca do piso, revestimento e repintura interna em todos os imóveis, além das trocas dos vidros, portas e janelas danificadas”, reafirma o diretor.

Contratos - O Banco do Brasil solicita 30 dias para confeccionar os contratos. O Departamento de Habitação realizará evento de Assinatura dos Contratos com todos os beneficiários até o final de dezembro. Em seguida, será definida a data da entrega das chaves, após a liberação do Banco do Brasil.

Entrega - O diretor informa que, para a entrega das casas, ainda há o trabalho da CPFL, que deve fazer a extensão da rede de energia na Rua Mario Estato e, só depois, a obra será finalizada e vistoriada pela Cesteb. “Será emitida a licença final de operação, que não depende da Prefeitura, mas compromete muito o nosso desejo de entregar os imóveis até o final deste ano. A greve dos bancários paralisou e atrasou os processos administrativos da nova vistoria do Banco do Brasil, para avaliar a qualidade dos imóveis”, explica o diretor, que não vê possibilidade dos imóveis serem entregues neste ano, ficando a entrega dependendo das obras da CPFL, da licença da CETESB e da aprovação do BANCO DO BRASIL.

Lido 2746 vezes Última modificação em Quinta, 12 Novembro 2015 11:07