Sex, Maio
Segunda, 16 Novembro 2015 14:00

Projeto Cinema no Bairro atende população do setor leste e oeste

As famílias do setor oeste e leste terão outra opção de lazer, proporcionada pela parceria entre a Prefeitura, SEMEB, Secretaria Municipal de Defesa Desenvolvimento Social e Cidadania, DMTT e Cine cidade. A Educação realizará na terça e quarta-feira (17 e 18/11) duas exibições do filme “Jurassic World- O mundo dos dinossauros”, referente ao Projeto Cinema no Bairro.

Nesta terça-feira (17) jovens e adultos, terão a oportunidade de assistir o filme às 19h, na quadra do Centro Social Urbano, Arnaldo de Rosis Guarrido, Jd. Alvorada. Já às 19h de quarta-feira (18) a apresentação será realizada na quadra da EMEB. Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Residencial Bebedouro.

A entrada é gratuita e será oferecida infraestrutura adequada: telão gigante, cadeiras e pipoca.