Sex, Mar
Terça, 17 Novembro 2015 12:06

Economia: Prefeitura de Bebedouro consegue isenção de pedágios

Economia: Prefeitura de Bebedouro consegue isenção de pedágios Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Prefeitura investia R$ 21 mil por mês com pedágios

Em cenário de crise nacional, a Prefeitura trabalha para reduzir o custeio em Bebedouro. A Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo isentou os veículos dos departamentos de Educação, Saúde e Garagem Municipal. A medida irá gerar uma economia anual de R$ 250 mil.

Representantes do Departamento Municipal de Saúde estiveram, na quarta-feira (12), na sede da Artesp, reafirmando o pedido realizado em setembro. “Nossa equipe vem trabalhando para diminuir as despesas da prefeitura, sem comprometer a qualidade do serviço prestado à população. Este é um exemplo: vamos economizar R$ 250 mil ao ano, mantendo o mesmo serviço”, comemora o prefeito Fernando Galvão, que completa: “Quero agradecer o comprometimento de todos os profissionais envolvidos nesta conquista”.

A equipe preparou um projeto de acordo com as normas da agência, executado pelos funcionários do departamento de Saúde - Cassiano Giliolli (supervisor/chefe departamento - Hospital Julia Pinto Caldeira) e José Lemos (encarregado responsável Patrimônio/Veículos).

Mais informações pelo telefone (17) 3344-8100.