Seg, Abr
Terça, 24 Novembro 2015 06:04

Concurso elege miss e mister beleza negra

Com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e Fundo Social de Solidariedade, foram eleitos entre mais de 60 candidatos, a miss e mister Beleza Negra 2015. O concurso foi realizado na sexta-feira (20), na Estação Cultura, pela Agência PHPModels e fez parte da Semana da Consciência Negra 2015.

O prefeito, Fernando Galvão, parabenizou os esforços dos participantes. “Nossas crianças e jovens demonstraram talento. Cativaram o público não somente pela beleza e simpatia, mas pela determinação que demonstram para conquistar seus objetivos”, afirma o prefeito.

Segundo o organizador do evento, Paulo Pupim, as expectativas foram superadas, sendo esse o primeiro ano que realizou um concurso buscando apenas a beleza negra. “Todos os candidatos são lindos e possuem forte personalidade. Esse é o terceiro concurso de beleza realizado em Bebedouro. Como profissional da moda acredito que o município está entre as dez cidades de pessoas mais belas e talentosas no meio da moda”, comenta Paulo.

Entre as mulheres escolhidas pelo júri, se destacaram Keren Souza Fonseca (mini miss), Taís Rodrigues (miss infanto juvenil), Julia Monteiro (miss juvenil) e Jéssica Ramiro (miss). “Busco essa vitória há muito tempo, após participar de outros concursos consegui me preparar pois tive que superar muitos obstáculos”, lembra a miss beleza negra.

Já na categoria masculina, venceram Victor Hugo (mini mister), João Pedro (mister infanto juvenil) e Ueverton Fonseca (mister). “É a primeira vez que desfilo. Essa vitória é um misto de muito esforço e sorte, pois os concorrentes eram qualificados”, comemora Ueverton.