Seg, Maio
Quinta, 26 Novembro 2015 06:05

Educação apresenta trabalhos desenvolvidos pela escola Cel Conrado Caldeira

Educação apresenta trabalhos desenvolvidos pela escola Cel Conrado Caldeira Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Como parte do calendário anual, a Escola Municipal Cel Conrado Caldeira realizou sua 1ª Mostra Cultural, apresentando a cerca de duas mil pessoas várias atividades desenvolvidas neste ano. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro e foi realizado nesta terça-feira (24).

A secretaria da SEMEB, Ana Silvia Bergantini Miguel, observa que o evento superou as expectativas, contou com a ativa participação de professores e funcionários. “É gratificante tanto para os educadores como alunos demonstrarem o resultado dos esforços investidos em sala”, comenta Ana Silvia.

Os presentes tiveram acesso a apresentações artísticas e culturais, danças, teatro, músicas e jogos, desenvolvidas pelos alunos do ensino regular e oficinas. A escola garante a educação acadêmica de alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.