Qui, Mar
Segunda, 30 Novembro 2015 12:58

Tanques da ETE do Residencial Cidade Coração começam a ser montados

Tanques da ETE do Residencial Cidade Coração começam a ser montados Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os tanques da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Residencial Cidade Coração começaram a ser montados, na sexta-feira (27). De acordo com o Departamento Municipal de Habitação, a chegada do material foi prejudicada devido à greve dos caminhoneiros. A equipe já trabalha na instalação dos tanques e motores na casa das maquinas.

A previsão do departamento é finalizar a obra em 15 dias e aguardar a vistoria final da CETESB, para emissão de licença de operação. O prefeito Fernando Galvão já assinou o contrato com a CPFL, que realizará a extensão da Rede Elétrica na Rua Mario Estato, levando energia elétrica até a ETE.

A equipe do Banco do Brasil fará uma nova vistoria em todos os imóveis e agendará o evento de Assinatura dos Contratos, para liberar a entrega dos imóveis. “Não temos uma previsão de quando tudo estará concluído para a entrega definitiva dos imóveis. (averbações, licença da Cetesb, ligação da energia pela CPFL e a vistoria do Banco do Brasil). São procedimentos complexos. Nosso foco, neste momento, é zelar pela qualidade dos imóveis”, salienta o diretor de Habitação, Mário Pereira de Sá.

Para o diretor, este é o maior desafio desta administração. “Sou testemunha do empenho do prefeito para resolver todos estes problemas, herdados de outras gestões. Estamos trabalhando para, em breve, entregar todas as casas, em boas condições de moradia”, completa Mario Sá.

Sorteio - A Prefeitura de Bebedouro realizará o sorteio dos endereços das 536 casas do Residencial Bebedouro Cidade Coração. O evento, realizado pelo Departamento de Habitação, acontece no dia 01 de dezembro, às 08h, na FECCIB Velha - Rua Mauro de Abreu Izique, Jardim Casagrande. A presença do titular é obrigatória.

Casas - Segue em andamento as correções necessárias - troca dos vidros, pintura interna de todos os imóveis, instalação de vasos sanitários, lavatórios, pia, quadro de energia elétrica e ligação de energia elétrica em todas as 536 casas.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100, ramal 9202.

Lido 2055 vezes