Sex, Maio
Quinta, 03 Dezembro 2015 06:21

Galvão vai à Secretaria de Energia do Estado

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve com o Secretario Estadual de Energia do Estado de São Paulo, Dr. Joao Carlos de Souza Meirelles, solicitando urgência na instalação da rede elétrica do bairro Cidade Coração. A reunião aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira (02).

Na audiência, intermediada pelo Deputado Federal Samuel Moreira, o prefeito apresentou um relatório de todas a ações da prefeitura para entregar o bairro o mais breve possível, solicitando agilidade na execução da extensão da rede elétrica.

"Assumimos um projeto com muitos problemas. O bairro não tinha licenças ambientais e estação de tratamento de esgoto, além outras irregularidades. Acabamos de sortear os endereços e, agora, estamos lutando pela extensão da rede elétrica. Criamos uma força tarefa para entregar as casas o mais rápido possível", finalizou o prefeito.

Vistoria – Os futuros moradores do Residencial devem vistoriar suas casas de 14 a 18 de dezembro. Devem verificar a qualidade do imóvel e realizar todos os testes, como o funcionamento das portas, janelas e instalações hidráulicas.  “Todo este trabalho só foi possível pelo empenho pessoal do prefeito Fernando Galvão, que lutou para aprovar cada etapa deste projeto, emperrado por falta de laudos ambientais. A luta foi grande, mas o resultado tem sido gratificante”, enfatiza o diretor de Habitação, Mário de Sá.

Entrega – Mário de Sá informa que, para a entrega das casas, ainda há o trabalho da CPFL, que deve fazer a extensão da rede de energia na Rua Mario Estato e, só depois, a obra será finalizada e vistoriada pela Cesteb. A data da entrega depende das obras da CPFL, da licença da CETESB e da aprovação do Banco do Brasil.

Mais casas – A Prefeitura de Bebedouro abriu, em novembro, uma licitação para construção de 235 unidades habitacionais da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. Serão investidos R$ 21 milhões, fruto de uma parceria da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo. A licitação acontece no dia 16 de dezembro, às 13h.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100, ramal 9202.