Qui, Maio
Sexta, 04 Dezembro 2015 13:38

Natal solidário: Fundo Social arrecada brinquedos

O Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro iniciou a campanha “Natal Solidário”, para arrecadar brinquedos novos e usados. A equipe do FSS promove, neste sábado (05), um grande ponto de coleta na praça da Igreja Matriz, das 9 às 13h30.

Todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos para crianças carentes da cidade. O FSS já instalou caixas em pontos de coleta, em mercados e comércio da cidade. Quem deseja ajudar de outra maneira, também pode doar ração para cães e gatos – as protetoras dos animais estarão no stand da prefeitura.

A presidente do Fundo Social, Aline Galvão, lembra que a solidariedade é ainda mais importante neste ano, devido à crise do Brasil. “Estimule seu filho a doação um brinquedo, não importa se novo ou usado. Participe e vamos proporcionar um Natal mais feliz para nossas crianças”, convida a primeira-dama.

Faça sua doação. Confira os postos de arrecadação:

• Guarda Municipal

• Tiro de Guerra

• Corpo de Bombeiros

• Polícia Militar

• Big Sistemas

• Gazeta de Bebedouro

• Radio Bebedouro

• Louis Dreyfus

• Concessionária de Rodovias TEBE

• Supermercado Iquegami

• Supermercado Extra

• Supermercado Savegnago

• Supermercado Sesé

• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.