Qui, Maio
Terça, 08 Dezembro 2015 06:13

Fundo Social dá continuidade à campanha Natal Solidário

Fundo Social dá continuidade à campanha Natal Solidário Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As doações podem ser realizadas até o dia 18 de dezembro

Com o apoio da população, o Fundo Social de Solidariedade conquistou vitórias em mais uma iniciativa. O FSS iniciou a campanha “Natal Solidário” e arrecadou grande número de brinquedos novos e usados. A abertura da campanha foi realizada no sábado (05), na praça da Igreja Matriz.

A presidente do FSS, Aline Galvão, agradece a ajuda de todos ainda mais nessa época do ano que crianças anseiam ainda mais por um brinquedo. “A campanha alegra as crianças e conforta as famílias que realizam o sonho de seus filhos. Nosso desejo é que todos tenham melhores condições de vida. O prefeito, Fernando Galvão, e o FSS trabalham com esse objetivo”, afirma.

Daniel Pereira contou com a ajuda de seus familiares e contribuiu doando brinquedos. “Meu desejo é ajudar o máximo que puder. Espero que minha atitude influencie positivamente para que outras pessoas também pensem no próximo”, comenta Daniel.

Todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos para crianças carentes da cidade. O FSS já instalou caixas em pontos de coleta, em mercados e comércio da cidade.

Também através de uma iniciativa da Prefeitura de Bebedouro, o grupo das protetoras dos animais, participou do evento do final de semana, que contou com a ajuda da população que doou ração para cães e gatos.

José Diego Dias colaborou doando grande quantidade de ração, informa que realizou esse ato em gratidão por ter sido atendido prontamente quando necessitou dos serviços do Canil Albergue de Bebedouro. “Se cada pessoa fizer sua parte a cidade será exemplo de cidadania entre as pessoas e no respeito com os animais”, diz José.

Faça sua doação de brinquedos. Confira os postos de arrecadação:

• Guarda Municipal
• Tiro de Guerra
• Corpo de Bombeiros
• Polícia Militar
• Big Sistemas
• Gazeta de Bebedouro
• Radio Bebedouro
• Louis Dreyfus
• Concessionária de Rodovias TEBE
• Supermercado Iquegami
• Supermercado Extra
• Supermercado Savegnago
• Supermercado Sesé
• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.