Sex, Maio
Terça, 15 Dezembro 2015 12:21

Galvão vai à Câmara e anuncia pagamento do 13º salário para sexta-feira (18)

Galvão vai à Câmara e anuncia pagamento do 13º salário para sexta-feira (18) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Com a crise, várias prefeituras já estão com os salários em atraso; Bebedouro segue com pagamentos em dia

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, participou da última sessão da Câmara Municipal, em 2015, na noite desta segunda-feira (14). Galvão anunciou o pagamento do 13º salário, que será depositado na sexta-feira (18), e falou sobre a importância do bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo.

A sessão contou com a participação dos vereadores e da população. “Agradeço os vereadores pelo apoio neste ano tão difícil para o Brasil. Conto com vocês para continuar trazendo benefícios para nossa população. Todos os projetos são bem vindos, não importa qual seja o partido, se é oposição ou situação. Se for para o bem da população, as portas do meu gabinete estarão sempre abertas”, agradece Galvão.

Fernando Galvão apresentou o novo slogan da prefeitura – “Somos mais Bebedouro. O coração do interior”. Relembrou as conquistas e desafios que continuam no próximo ano, como a construção do Hospital Regional, do novo prédio do Senac e de 235 casas populares; recapeamento asfáltico, a revitalização do Lago Artificial, entre outras melhorias. O prefeito finalizou a apresentação lembrando do amigo Antônio Carlos Rocha, o Rochinha, repórter fotográfico que faleceu na última quinta-feira (10).