Qui, Mar
Segunda, 21 Dezembro 2015 13:14

Futuros moradores concluem vistorias no Cidade Coração

Futuros moradores concluem vistorias no Cidade Coração Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento Municipal de Habitação e os futuros moradores do Residencial Cidade Coração realizaram a vistoria dos imóveis na maioria dos 536 imóveis, de 14 a 18 de dezembro.

O diretor da pasta, Mário de Sá, informa que os moradores verificaram detalhes dos imóveis, observando o funcionamento das portas, janelas e instalações hidráulicas. “Tivemos ótima adesão e baixo índice de correção. Quem não conseguiu realizar a vistoria deve entrar em contato com o Departamento de Habitação”, diz Sá.

Após a vistoria, a construtora irá corrigir os detalhes apontados pelos moradores e, em seguida, será marcada uma nova vistoria. “As casas que apresentaram pequenas imperfeições estão sendo corrigidas. Todos os moradores irão receber seus imóveis em perfeitas condições de moradia”, reforça o diretor.

Os contratos serão assinados após a aprovação de todos beneficiários.