Seg, Abr
Quarta, 23 Dezembro 2015 07:30

Show da Virada no Lago marca o réveillon em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro comemora a chegada de 2016 em grande estilo. A população e turistas irão acompanhar a queima de fogos no Lago Artificial, ao som de várias artistas da cidade. O prefeito Fernando Galvão entregará a 1ª etapa da revitalização do Lago Artificial.

O show “Amigos do Ano Novo” começa a partir das 21h do dia 31 de dezembro. “Será um momento marcante. Há anos nossa cidade espera a revitalização do nosso cartão postal. Vamos virar o ano com muita energia positiva e o melhor: valorizando os artistas da nossa terra”, comemora Galvão.

A população irá acompanhar, gratuitamente, shows de Nivo Violeiro, Kaio & Gabriel, DJ Pedro Perez, Estonteante, Fernando Ranolfi, Andreia Luna, Zé Renato e Rafael, Natan Maia e Muleques do Pagode. A entrada é gratuita.