Qui, Maio
Quarta, 23 Dezembro 2015 08:13

Prefeitura entregará brinquedos na sexta-feira (25)

Próximo a comemoração de Natal, a Prefeitura dá continuidade a seus trabalhos em prol das famílias. A campanha “Natal Solidário”, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, segue para a reta final. Os brinquedos arrecadados em diversos pontos da cidade serão entregues na sexta-feira (25). O bairro que receberá as doações será definido após sorteio.

A presidente do FSS, Aline Galvão, participa ativamente da campanha e observa que a cada ano a população se mostra mais solidária. “Conseguimos arrecadar muitos brinquedos, isso demonstra o desejo sincero da população em ajudar o próximo. O FSS continuará trabalhando para que todas as famílias tenham um Natal feliz”, comemora Aline.

A campanha contou com diversos parceiros, como a Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Big Sistemas, Gazeta de Bebedouro, Radio Bebedouro, Louis Dreyfus, Concessionária de Rodovias TEBE, Supermercado Iquegami, Supermercado Extra, Supermercado Savegnago, Supermercado Sesé e Supermercado Laranjão.