Dom, Abr
Quarta, 23 Dezembro 2015 09:10

Prefeitura declara ponto facultativo nas repartições públicas

Serviços básicos serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos feriados de Natal e Ano Novo - nos dias 24 (quinta-feira), 30 (quarta-feira) e 31 (quinta-feira). Os prédios estarão abertos na segunda-feira (dia 28) e terça-feira (29).

No dia 23 de dezembro o expediente foi alterado – será das 09h às 15h.

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais locais públicos do município. Todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no Cemitério Municipal e na coleta de lixo.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, o recolhimento de entulhos e as atividades da Farmácia Popular, Área Azul, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb e Paço Municipal serão retornadas na segunda-feira (04/01).