Sáb, Maio
Quarta, 23 Dezembro 2015 10:02

Prefeitura entrega motos, carros e rádio comunicadores a cidade

A Prefeitura de Bebedouro investe na qualidade dos serviços. Na sexta-feira (18), o prefeito Fernando Galvão entregou a Guarda Civil Municipal três motocicletas e 20 rádios portáteis digitais e, a Promoção Social, três carros. A entrega foi realizada em frente ao Paço Municipal.

Segundo o prefeito foram investidos aproximadamente R$ 200 mil em veículos e rádios. “É fundamental investir nas forças de segurança da cidade e nos setores que atendem a população mais carente. Essa inciativa possibilita que Bebedouro se desenvolva de forma organizada em um momento onde muitas cidades passam por dificuldades”, comemora Galvão.

O comandante da GCM, Luís André Rosa Junior, afirma que esse é o terceiro grupamento especializado formado pela Guarda na gestão do prefeito Fernando Galvão. “Primeiro recebemos a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), em seguida a criação do Canil e agora a GTAM (Grupamento Tático Motorizado) que é o patrulhamento tático com motocicletas, facilitando o acesso do GCM a área rural e demais locais de difícil acesso”, explica André.

Lido 1900 vezes