Seg, Abr
Quarta, 23 Dezembro 2015 13:17

Emoção marca homenagem a Flávio Lopes no Teatro Municipal

Familiares, amigos e autoridades descerraram a placa em homenagem aos esforços de Flávio ao Teatro Municipal

Depoimentos emocionados marcaram a noite de terça-feira (22). A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Cultura, homenageou o diretor do Teatro Municipal Walter Flávio Lopes, que faleceu em maio de 2015, no início das comemorações de aniversário da cidade. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal “Mauricio Alves de Oliveira Jr”.

O prefeito Fernando Galvão destacou a importância de Flávio para a cidade. “As pessoas se eternizam quando passam por nossa vida e nos transformam. Flavio intensificou a alegria em nossa cidade. Agora eternizamos seu trabalho em nosso Teatro Municipal”.

A cerimônia contou com a presença de Zilda Monteiro que, muito emocionada, falou em nome dos amigos e familiares do homenageado. “Foram 25 anos de amizade e cumplicidade. Flávio surgiu na minha vida como um anjo e será amado pelo resto da minha vida, sempre será meu rei. Sempre vou me emocionar ao lembrar dele. Hoje o céu está em festa, obrigado a todos pela homenagem e lembrança”, agradece Zilda.

A homenagem contou com uma apresentação musical realizada por Fauze Mustafa Bazzi e João Vitor Campos Perri.