Ter, Maio
Segunda, 28 Dezembro 2015 11:10

Fundo Social leva brinquedos e alegria no dia de Natal

Fundo Social leva brinquedos e alegria no dia de Natal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Buscando garantir um Natal especial para as crianças da cidade, a Prefeitura realizou a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha “Natal Solidário”. A ação organizada pelo Fundo Social de Solidariedade entregou no dia de Natal, sexta-feira (25), mais de 1.500 brinquedos às crianças do Residencial Pedro Paschoal.

Observando o resultado da campanha o prefeito Fernando Galvão, afirma que apesar das atuais dificuldades que passa o país a união de esforços sempre vencerá qualquer crise. “Quando as pessoas se unem e trabalham seriamente em prol da cidade, tudo pode ser superado. E realizar ações que beneficiam crianças é algo que garante o futuro de nossa cidade”, ressalta o prefeito.

A presidente do Fundo Social, Aline Galvão, agradece o apoio dos parceiros que pensaram durante todo o tempo na alegria de nossas crianças. “Fico muito feliz que muitas crianças realizaram seus sonhos de receber um brinquedo nessa data especial. Nosso objetivo é continuar trabalhando e concretizando sonhos das pessoas”, comemora Aline.

A campanha contou com diversos parceiros, como a Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Big Sistemas, Gazeta de Bebedouro, Rádio Bebedouro, Louis Dreyfus, Concessionária de Rodovias TEBE, Supermercado Iquegami, Supermercado Extra, Supermercado Savegnago, Supermercado Sesé e Supermercado Laranjão.