Dom, Abr
Segunda, 28 Dezembro 2015 13:43

Festa das Crianças mobiliza famílias durante o mês de Natal

Festa das Crianças mobiliza famílias durante o mês de Natal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Durante o mês de dezembro, a Prefeitura ofereceu opções de lazer para toda a família. Através da parceria dos departamentos de Trânsito, Esportes, Cultura e Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, crianças de todos os bairros da cidade, distritos e demais localidades, tiveram acesso as atrações do “Natal das Crianças”. As festas foram realizadas de 05 a 27 de dezembro.

Quem passou por Turvínia, Andes, Botafogo, CSU Helly Simões, Campo do Residencial Bebedouro, CSU Tancredo Neves “Tancredão”, Campo do Jardim Três Marias e CSU do Jardim Santaella, brincou em cama elástica, pula-pula, campo de sabão, tobogã gigante, além de saborearem muitas guloseimas.

O diretor do Departamento de Esportes, Juliano César, agradece a participação da população. “Agradecemos imensamente a população que prestigiou o evento em todas as suas etapas. A todos os funcionários e colaboradores que fizeram deste, mais um acontecimento de grande sucesso nesse ano de 2015”, comenta Juliano.