Sáb, Maio
Segunda, 28 Dezembro 2015 14:28

Campanha “Farda Solidária” faz entrega panetones para idosos

Campanha “Farda Solidária” faz entrega panetones para idosos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Canil da Guarda Civil Municipal através da Campanha “Farda Solidária” realizou no dia de Natal a entrega de 100 panetones aos idosos do Recanto São Vicente de Paulo e Lar do Idoso, na sexta-feira(25).

Segundo o comandante da GCM, Luís André Rosa Junior, a campanha superou as expectativas. “É fundamental que os GCMs sejam vistos pela comunidade como companheiros e amigos, e não apenas como responsáveis pela segurança dos patrimônios e pessoas”, comenta o comandante.

A campanha contou com o apoio de diversos patrocinadores, o que demonstra a solidariedade dos bebedourenses. Um cão da GCM ajudou na entrega dos panetones interagindo com os idosos.