Seg, Abr
Quarta, 27 Janeiro 2016 06:05

Prefeitura e parceiros realizam plantio de Ipês

Prefeitura e parceiros realizam plantio de Ipês Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro firma parcerias para a preservação ambiental. O Departamento de Meio Ambiente e parceiros realizaram o plantio de mudas de Ipê no canteiro central da Avenida Maria de Lourdes Pereira Hortal, no Jd Pedro Maia. A iniciativa contou com a ativa participação das crianças do ARTSOL e foi realizada na quinta-feira (21).

Segundo o coordenador do Parque Ecológico, Claudinei Escher, esse é um trabalho importante para a cidade e especialmente para as futuras gerações. “Foram plantados ipês brancos, rosas e roxos, observando a distância necessária entre as mudas e a guia o que certamente possibilitará o desenvolvimento propício das árvores”, comenta o coordenador.

O proprietário da empresa Ecoleed, José Aldo dos Santos, conta que as mudas foram adquiridas na Estação Experimental de Citricultura e a participação da Prefeitura foi essencial para a concretização dessa iniciativa.