Qui, Maio
Quarta, 03 Fevereiro 2016 08:12

Prefeitura abre espaço para arte

A Prefeitura de Bebedouro incentiva os artistas da cidade, possibilitando que a população conheça seus trabalhos. O Paço Municipal conta com a exposição de quadros da artista Maria Deise Maruca Bellini, inspirada e baseada em fotos da natureza. A exposição estará aberta até a segunda-feira (15), das 11h às 17h.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Côrrea, é muito importante abrir espaço para que os talentos da cidade apresentem seus trabalhos. “Bebedouro conta com vasta gama de artista dos mais variados gêneros. A prefeitura executará todos os esforços para que essa valorização continue”, afirma o diretor.

A autora das obras utiliza a técnica de óleo sobre tela e se dedica a essa prática há nove anos. A inspiração para suas obras vem do contato com a natureza desde sua infância.