Sáb, Maio
Quarta, 10 Fevereiro 2016 12:19

Carnaval de Bebedouro reúne população

Carnaval de Bebedouro reúne população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro proporcionou momentos de alegria e descontração a população neste final de semana. De forma criativa e econômica, o Departamento de Cultura realizou três dias de festa carnavalesca, com matinês e festas noturnas, com Carnaval inclusivo. As festividades foram realizadas de sexta-feira (05) até domingo (07) e movimentaram o Distrito de Botafogo, Estação Cultura e Centro Social Urbano do Jardim Alvorada.

Para o prefeito Fernando Galvão é importante trabalhar a inclusão na cidade. “Pela primeira vez Bebedouro teve um carnaval inclusivo. Nossa cidade abriu os braços para as pessoas com deficiência e idosos, com alegria, carinho e segurança. Eles estavam muito felizes, em um clima festivo e especial”.

Galvão relembrou a importância de economizar. “O carnaval é a festa mais popular do país. O Brasil vive um momento delicado e, por isso, realizamos uma festa linda e acolhedora como nossa população merece, mas com um custo baixo. Procuramos parcerias com artistas e clubes de serviços da cidade, viabilizando o evento”.

O Carnaval contou com a participação ativa da Banda da Lua e Samba de Buteco, reunindo grande número de pessoas durante os três dias de festa. Sendo arrecadado alimentos que serão destinados ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Lido 1776 vezes Última modificação em Quinta, 18 Fevereiro 2016 09:07