Sáb, Maio
Terça, 16 Fevereiro 2016 12:51

Prefeitura entrega ampliação da CEMEI Bernardina

Prefeitura entrega ampliação da CEMEI Bernardina Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A prefeitura investe na qualidade da educação de Bebedouro. A ampliação da CEMEI Bernardina Ferreira de Andrade gerou 91 novas vagas. A apresentação foi realizada na terça-feira (16), na Rua Augusto de Carvalho nº 26, Jd Alvorada.

O prefeito Fernando Galvão trabalha para a melhoria de todas as escolas para o benefício dos alunos, professores e gestores da cidade. “Os pais confiam na forma que nossos educadores cuidam das crianças e isso só é possível pela união de toda a comunidade”, afirma o prefeito.

A adequação envolveu reforma e pintura para atender com ainda mais qualidade. O CEMEI atende 86 crianças de 0 a 3 anos e após a ampliação passou a atender 91 alunos de 4 a 5 anos em tempo integral, beneficiando 177 crianças.

Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100.