Sáb, Maio
Sexta, 19 Fevereiro 2016 09:39

Cortella abre ano letivo em Bebedouro

A prefeitura busca aperfeiçoar a educação em Bebedouro. A Secretaria Municipal de Educação abriu oficialmente o ano letivo 2016, com a presença de um dos mais renomados educadores do país, Mario Sergio Cortella. A apresentação foi realizada na quarta-feira (17).

O prefeito Fernando Galvão enfatizou a importância dos educadores. “A missão de um professor se realiza por completo quando consegue passar seu conhecimento ao aluno, o transformando em uma pessoa melhor que seu próprio mestre. A criatura melhor que o criador. Essa é a verdadeira magia do magistério”, salienta o prefeito, que também é professor.

Centenas de profissionais da educação participaram da palestra “Mudar é complicado? Acomodar é perecer”! E a necessidade da humildade pedagógica. Além do papel do professor e desafios da educação.

Materializando a qualidade da educação de Bebedouro, Cortella recebeu das mãos do prefeito, Fernando Galvão, o livro “Quero Falar de Uma Coisa”, fruto do projeto desenvolvido com os alunos da EJA.

Lido 1956 vezes