Sex, Mar
Sexta, 19 Fevereiro 2016 13:09

Acompanhe o andamento das obras do Residencial Bebedouro Cidade Coração

O Departamento Municipal de Habitação informa que tem desprendido todos os esforços possíveis para que os imóveis do Residencial Bebedouro Cidade Coração, sejam entregues aos beneficiários.

“Os beneficiários não devem acreditar em boatos, não existe nenhum interesse em ficar "atrasando" a entrega das casas, para chegar perto do aniversário da cidade e muito menos perto da eleição, sabemos que o povo sofre com pagamento de aluguel caro e não iriamos praticar este expediente.

Já recebemos a visita do técnico da CETESB e a Licença de Operação e Funcionamento será expedida até o final deste mês de Fevereiro”, ressalta o diretor de habitação, Mário Sá.

Os contratos estão sendo feitos pelo Banco do Brasil, após vão para uma gráfica terceirizada para serem impressos, com a previsão de estarem na agência de Bebedouro do Banco do Brasil no dia 29/02/2016.

Desta forma no período de 01/3/2016 a 05/03/2016, o empreendimento estará sendo vistoriado novamente pelo Engenheiro Fiscal do Banco do Brasil, para ver se o banco aprova todas as casas para a entrega definitiva.

Com a aprovação dos imóveis para entrega pelo Engenheiro Fiscal do Banco do Brasil, a data da assinatura do contrato e entrega das chaves será definida pelo Banco.

“Os beneficiários podem ficar tranquilos porque o nosso Prefeito Fernando Galvão está cobrando pessoalmente os maiores diretores do Banco do Brasil para que seja liberada a entrega dos imóveis. Com a autorização do Banco do Brasil, iremos imediatamente convocar as famílias para assinar os contratos e para receberem as chaves dos imóveis, para que possam mudar no mesmo dia para sua casa própria” finaliza Mario Sá.