Sáb, Maio
Segunda, 22 Fevereiro 2016 12:29

Inscrição para Frente de Trabalho começa nesta terça-feira (23)

A Prefeitura de Bebedouro está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva do Programa “Frente de Trabalho”. As inscrições serão realizadas da terça-feira (23) até a segunda-feira (29), das 8h30 às 11h30, no Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social (DMPAS), situado na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 1.287, Centro.

Serão disponibilizadas cerca de 150 vagas, somente para o sexo masculino e para moradores de Bebedouro, povoado de Andes e Distritos de Botafogo e Turvínia. A Frente de Trabalho é destinada para as funções de limpeza, conservação, manutenção e restauração de bens públicos da Prefeitura, autarquias e fundações, bem como de bens das entidades assistenciais sem fins lucrativos.

Serão recebidas 30 inscrições por dia e os candidatos já receberão senhas para passarem pela avaliação socioeconômica. Informações pelo telefone (17) 3342-1202 das 8h30 ás 11h30. Confira o edital completo.