Qui, Maio
Terça, 23 Fevereiro 2016 12:53

Região leste recebe Mutirão “Bota Fora”

É a vez da população da região leste receber os funcionários municipais responsáveis pelo Mutirão “Bota Fora”. Nessa semana a Garagem Municipal retira entulhos e demais materiais nos bairros Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.

Na semana anterior os funcionários municipais atenderam os bairros do setor oeste Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Limpeza - O Mutirão "Bota Fora" passa por todos os bairros da cidade, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada diariamente. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.