Sex, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 13 Fevereiro 2008 13:34

Acontece no dia 16 de fevereiro a 1ª Conferência Macro Regional do Meio Ambiente

logo_conferencia_meio_ambiente

Bebedouro será sede da 1ª Conferência Macro Regional do Meio Ambiente da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo Grande, que acontece no dia 16 de fevereiro (sábado), a partir das 9hs, no anfiteatro da Faculdades Integradas FAFIBE.

O coordenador da patrulha ecológica João Antonio dos Reis Gandra e o representante do Sindicato dos Empregados Rurais de Bebedouro e região, Antonio Carlos Silva, estiveram em São Paulo no dia 21 de dezembro de 2007, para entregar ao representante da Sindroambiental, Manoel Henrique Ramos, um ofício com o pedido para a realização da conferência no município.

Na oportunidade, os bebedourenses participaram de uma reunião no auditório da Agência de Bacias Hidrográficas do Estado de São Paulo, onde apresentaram ao Comitê Organizador Estadual (COE) da Conferência Estadual do Meio Ambiente, os membros da Comissão Organizadora da Conferência Macro Regional, formada por representantes da cidade.

Foram convidados a participar do evento, que terá como tema: “Mudanças Climáticas”, treze municípios pertencentes à Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo Grande.

Segue abaixo os horários e os palestrantes da Conferência:

Palestra: “Educação Ambiental e Mudanças Climáticas”
Palestrante: Doutorando Antônio Sérgio da Silva

10hs
Palestra: “Aspectos Científicos das Mudanças Climáticas”
Palestrante: Odo Primavesi – Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas Esalq pela Universidade de São Paulo.

11hs
Palestra: “O regime internacional das mudanças climáticas/ O Brasil e as mudanças climáticas”
Palestrante: José Paulo Tóffano – Deputado Federal e vice-líder do Partido Verde.

Confira o convite do evento. Clique aqui.

Lido 2222 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45