Ter, Maio
Quarta, 09 Março 2016 10:19

Mais de 2 mil litros de leite são entregues a asilos e Hospital Municipal

Mais de 2 mil litros de leite são entregues a asilos e Hospital Municipal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A população de Bebedouro demonstra sua solidariedade. O Fundo Social de Solidariedade encaminhou mais de 2 mil litros de leite aos asilos da cidade e Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Os materiais foram doados pelos munícipes que prestigiaram a Caminhada Rosa do Bem realizada pelo Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH), para a prevenção do câncer de mama. Os beneficiados receberam o leite nessa terça-feira (08), na oficina de cursos do FSS.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatiza que os bebedourenses são muito solidários. “É gratificante doar os nossos melhores sentimentos e atitudes as pessoas. Nos baseando na luta de muitas mulheres que venceram o câncer de mama, é possível termos ainda mais esperança de dias melhores”, comenta o prefeito.

A presidente do FSS, Aline Galvão, afirma que a solidariedade das pessoas, o apoio do prefeito, Fernando Galvão e a iniciativa do ICDH são fundamentais para o sucesso das ações do Fundo Social. “É gratificante ver os bebedourenses apoiarem o bem estar do próximo, colaborando para o nosso hospital e entidades”, diz Aline.