Seg, Maio
Quinta, 10 Março 2016 13:29

Galvão é homenageado pelo Corpo de Bombeiros, em São Paulo

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu uma honraria em uma cerimônia ilustre nesta quinta-feira (10), em São Paulo. O Corpo de Bombeiros do Estado comemorou seus 136 anos e homenageou autoridades estaduais. Galvão recebeu a Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros desenvolve um lindo trabalho e merece todo o respeito. É uma honra enorme ser lembrado por esta corporação tão vital para nossa sociedade. Continuarei sempre presente e solícito a suas necessidades”, agradeceu Galvão.

A corporação reconheceu os relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiro e a população paulista. Além do prefeito, foram homenageados o vice-governador do Estado, Márcio França, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Paulo Dimas Mascaretti e a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Patrícia Iglesias.

A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira, na sede da Escola Superior do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Contou com a presença dos comandos do exército, marinha e aeronáutica, autoridades civis e militares, assim como o comandante do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Subtenente Mario Gomes, do comandante da Guarda Civil Municipal de Bebedouro, Luís André Rosa, e do diretor de gabinete, Paulo Sérgio Garcia.