Qui, Maio
Quarta, 16 Março 2016 05:12

Prefeitura entrega 14 mil ovos de chocolate aos alunos de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEB, deu início a entrega 14 mil ovos de chocolate aos alunos de todas as escolas municipais e estaduais. Os primeiros que receberem os ovos preparados pelos funcionários da Central de Alimentação foram os alunos das Cemeis Prof. Cassilda Carvalho Caputo, Paulo Madeira e Plinio de Albuquerque Furtado. A entrega foi realizada nesta terça-feira (15).

O prefeito Fernando Galvão participou da entrega, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão. “É gratificante ver o sorriso no rosto das crianças. 2016 está sendo um ano difícil para as famílias. O preço dos ovos de páscoa está nas alturas e, com certeza, conseguiremos proporcionar uma páscoa mais doce para nossas crianças. Bebedouro mais uma vez dá exemplo e produz ovos sem açúcar ou sem lactose”, comenta o prefeito.

A secretária da SEMEB, Ana Silvia Bergantini Miguel, ressaltou a importância do trabalho conjunto com a Central de Alimentação, que garantiu a alegria de muitos estudantes bebedourenses.

Pensando na saúde de todas as crianças, também foram preparados ovos especiais sem a adição de açúcar - para crianças diabéticas -  e sem lactose - para intolerantes a essa substância. Para isso, os responsáveis de cada escola se responsabilizaram pela lista da quantidade de ovos especiais que serão necessários.

Próximas escolas - Nessa quinta-feira (17) será a vez dos alunos das escolas Cemeis José Caldeira Cardoso, Profª. Osória Lopes José Andrade e Yolanda Carolina Giglio Villela receberem os ovos de chocolate.

Lido 2063 vezes Última modificação em Terça, 22 Março 2016 09:10