Sex, Mar
Quarta, 23 Março 2016 10:24

Moradores assinam contrato do Cidade Coração

Moradores assinam contrato do Cidade Coração Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Chegou o grande dia. Os moradores do Residencial Cidade Coração recebem nesta quarta-feira (23) as chaves da casa própria. As 536 famílias assinaram os contratos dos imóveis na terça-feira (22), na Estação Cultura.

O clima era de muita ansiedade. Felicíssima Maria Cruz, 83 anos, era só alegria. “Consegui minha casa! Esperei tantos anos e hoje vejo que a minha vida ficará bem melhor”, comemorou.

Para concretizar o sonho das famílias, a Prefeitura lutou contra a burocracia e os erros de projeto da gestão anterior. O prefeito Fernando Galvão participou de várias audiências em São Paulo e Brasília, no Banco do Brasil, Ministério das Cidades e Cetesb. “Foi uma batalha que valeu muito a pena. Ver essa emoção no olhar das famílias não tem preço. Na entrega das chaves teremos a presença do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e autoridades da região, mas o maior convidado e as nossas maiores autoridades serão os moradores, com certeza”, enfatizou Galvão.

André Luiz Vaz Pedroso, de 51 anos, irá dividir a casa nova com a esposa e os filhos. “Sonhamos com nossa casa há muito tempo. Vamos sair do aluguel e dar um futuro melhor para nossos filhos”. Matheus Roberto Cossa, de 26 anos, também comemorou. “Conquista importante. Nossa vida irá melhorar e vamos conseguir nos programar melhor”.

Entrega das chaves - A cerimônia para a entrega das chaves será no Cidade Coração, no dia 23 de março, na Rua Benedito Silva, esquina com a Rua Aristides Paleari. A participação dos futuros moradores é obrigatória. “A mudança já está liberada para quarta-feira, 23 de março”, esclarece o Diretor de Habitação, Mário de Sá.

Lido 2961 vezes Última modificação em Segunda, 25 Abril 2016 13:38