Seg, Maio
Quarta, 30 Março 2016 14:50

Prefeito e vice acompanham visita técnica a Junta Militar

Prefeito e vice acompanham visita técnica a Junta Militar Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Prefeito e vice acompanham visita técnica a Junta Militar

A Prefeitura participa ativamente das atividades militares da cidade. O tenente Coronel chefe da CSM (Circunscrição Serviço Militar) de Ribeirão Preto, Anibal Silva Batista, esteve na Junta Militar de Bebedouro para a visita de orientação técnica. O prefeito, Fernando Galvão, e o vice-prefeito, Rômulo Camelini, acompanharam as vistorias realizadas nesta quarta-feira (30).

Na ocasião, Galvão agradeceu o apoio que o exército brasileiro dá a cidade e enfatizou a importância dos bons exemplos propagados por seus integrantes. "É muito importante incentivar a cultura do respeito em nossos jovens e manter hábitos saudáveis que ajudem no desenvolvimento da sociedade", afirma o prefeito.

Já o vice-prefeito, Rômulo Camelini, enfatizou ser um orgulho poder ajudar nos trabalhos desenvolvidos pelo exército na cidade.

Segundo o coronel a ação teve como objetivo observar a eficácia com que os serviços da Junta estão sendo oferecidos a população. Além de assessorar tecnicamente na formulação de documentos e melhorias na informatização. "Bebedouro apresentou pontos positivos e percebemos a dedicação que a Prefeitura emprega na manutenção das instalações da Junta, além da organização que os funcionários mantém os documentos", analisa o coronel.