Sáb, Maio
Terça, 05 Abril 2016 10:26

Fundo Social e Time da Beleza realizam tarde da beleza no Jd União

Fundo Social e Time da Beleza realizam tarde da beleza no Jd União Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Time da Beleza, realizou mais uma série de atendimentos gratuitos a população. As atividades beneficiaram mais de 40 pessoas nesta segunda-feira (04), no Centro Social Urbano Victor Raquel Toller, no Jardim União.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, acompanhou os atendimentos e agradeceu os participantes. “Começamos pelo Jardim União um projeto do Fundo Social que tem como objetivo oferecer, gratuitamente, corte de cabelo, lavagem, hidratação e escova, além de maquiagem e design de sobrancelhas aos moradores, levando carinho e cuidados especiais para tantas pessoas. Contamos hoje com a parceria de Léa Ricardo Paula e voluntários. Uma tarde muito gratificante”, comemora Aline.