Seg, Maio
Quinta, 07 Abril 2016 11:06

Galvão busca liberação de recursos para asfalto

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, voltou a lutar por recursos para recuperar a antiga malha asfáltica da cidade. Galvão esteve na Casa Civil do Estado, em São Paulo, nesta quarta-feira (06), em audiência com a Dra. Ivani Vicentini, na Secretaria de Articulação dos Municípios.

Galvão cobrou agilidade na liberação de várias emendas e recursos do Estado para Bebedouro. "Temos projetos e recursos à espera de assinatura de convênios, inclusive alguns que fiz diretamente ao nosso Governador Geraldo Alckmin. Estamos cientes da necessidade da recuperação do asfalto o mais rápido possível. Vamos continuar lutando para conseguir mais verbas", enfatiza o prefeito.

Vicentini informou que irá encaminhar todos os pedidos do prefeito e estima que a assinatura dos convênios deve ocorrer no próximo mês.