Sáb, Maio
Segunda, 11 Abril 2016 10:57

Circuito Sesc de Artes cativa bebedourenses

A população de Bebedouro participou de várias atividades culturais de alta qualidade. O Circuito Sesc de Artes envolveu os bebedourenses nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, teatro e música com o cantor e compositor Max de Castro. As atrações foram apresentadas na sexta-feira (08) na Praça Barão do Rio Branco.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Correa, o evento atingiu todas as expectativas e as atrações oferecidas envolveram grande público. “Mais uma vez essa parceria de sucesso traz lazer de qualidade aos bebedourenses, possibilitando a continuidade no próximo ano”, afirma Glauco.

Para o gerente do Sesc de Catanduva, Luís Roberto, os espetáculos apresentados buscam acrescentar mais lazer à população que sempre acolhe bem o Circuito Sesc.

O Circuito de Artes percorre 114 cidades do Estado de São Paulo. A programação ocorre em espaços como praças e parques, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais.