Sáb, Maio
Terça, 19 Abril 2016 08:01

Cultura atrai público com Tributo a Bossa Nova

Cultura atrai público com Tributo a Bossa Nova Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura oferece lazer de qualidade à população. O Departamento de Cultura realizou o Tributo a Bossa Nova, ao som de Vera Carvalho e Tom do Samba. O evento contou com a presença de cerca de 350 pessoas, na quinta-feira (14), na Estação Cultura.

Segundo o diretor de Cultura, Glauco Corrêa, o diferencial deste evento é que os cantores e compositores presentes tiveram total liberdade para criar. “A ideia é que, ao final da apresentação oficial, os convidados se apresentem, semelhante a um palco itinerante. O público aprovou a inovação e vamos dar continuidade ao projeto”, comenta Glauco.