Dom, Maio
Terça, 19 Abril 2016 13:07

Prefeito ministra aula no EJA

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, voltou a ministrar aulas aos alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Galvão abordou sobre os direitos trabalhistas, assunto de muito interesse dos estudantes mais maduros. A aula aconteceu nesta segunda-feira (18), na EMEB João Pereira Pinho, no Jardim Tropical.

Galvão iniciou a aula com um bate-papo, escutando e compartilhando o sonho dos alunos. Como professor e advogado, conversou sobre “Relações de Trabalho e Cidadania”, discutindo as alterações da aposentadoria e fundo de garantia, por exemplo.

Educação para Jovens e Adultos - A EJA tem como objetivo trazer novas oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população e as condições de trabalho. Em Bebedouro, a Secretaria de Educação (SEMEB), realiza aulas na EMEF Stélio Machado Loureiro e na EMEF João Pereira Pinho, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h.