Seg, Maio
Segunda, 25 Abril 2016 10:04

Escola de Governo abre inscrições para curso de liderança

Devido ao sucesso da primeira edição, a Prefeitura de Bebedouro abriu inscrições para um novo “Curso de Liderança de Equipe”. A Escola de Governo recebe pedido de interessados no treinamento até o dia 20. A palestra acontece nos dias 27 e 28, das 08h às 17h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi” - Imesb.

A Escola de Governo viabiliza o aperfeiçoamento em parceria com o Fundo Social e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). “É uma nova oportunidade para rever conceitos, questionar e entender melhor o processo de liderança. O funcionário público que se interessar pelo tema deve se inscrever na Controladoria Geral, no prédio da prefeitura, das 11h às 17h”, orienta o coordenador do projeto, Luiz Antônio Nogueira.

O curso irá abordar a função da liderança, habilidades do líder, a adaptação ao estilo das pessoas e demais tópicos do tema. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9130.