Ter, Maio
Quinta, 05 Mai 2016 05:21

Aniversário da cidade traz espetáculo com muita adrenalina

Aniversário da cidade traz espetáculo com muita adrenalina Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura apresenta espetáculos de grande emoção e adrenalina. Durante a comemoração dos 132 anos de Bebedouro a população assistiu e participou do espetáculo Cachorrão Moto Show- PRO TORK PHYRA SHOW. A apresentação foi realizada na terça-feira (03) no Sambódromo Municipal.

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, a população merece shows de qualidade em um espaço agradável como o Sambódromo e Lago Artificial revitalizados. “Nossa programação conta eventos para todos os gostos. A população participa e está aprovando. Hoje começa o Festival de Teatro e teremos muitos eventos até o dia 05 de junho. Espero toda a família”, convida o prefeito.

Lido 1773 vezes Última modificação em Sexta, 13 Mai 2016 09:24

Temos 567 visitantes e Um membro online