Sex, Maio
Terça, 10 Mai 2016 07:34

Bebedouro lança Projeto EPTV na escola na quarta-feira (11)

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por intermédio da Secretaria de Educação, realizará o lançamento do projeto EPTV na Escola, que terá como tema este ano "O Brasil que eu vou ajudar a construir". O lançamento acontecerá no salão de reuniões da SEMEB às 15h, na quarta-feira (11).

As escolas serão orientadas de como desenvolver o projeto na escola e o cronograma das ações. Participarão do concurso de redações cerca de 1.200 alunos do 9º ano do ensino fundamental das redes particular e estadual, Educandário, Sesi e Educação de Jovens e Adultos - CEEJA PROF Hernani Nobre.

Serão selecionados 35 finalistas na etapa municipal que receberão homenagem da SEMEB e também terão como prêmio uma viagem para Ribeirão no dia 20 de setembro para conhecer a EPTV e passeio em um dos Shoppings da cidade. A divulgação dos finalistas da primeira etapa acontecerá no dia 17 de junho, no site oficial da Prefeitura e fanpage da SEMEB. As redações dos 35 serão encaminhadas para a etapa regional do concurso, em que serão selecionadas 10 redações.