Dom, Maio
Quinta, 12 Mai 2016 05:31

Prefeitura e parceiros realizam curso de Nutrição

Prefeitura e parceiros realizam curso de Nutrição Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura oferece cursos de qualidade a população. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Bebedouro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizaram gratuitamente o Curso de Nutrição. Cerca de 25 alunos participaram do curso que foi realizado na Central de Alimentação.

A primeira-dama e presidente do FSS, Aline Galvão, esteve presente e agradeceu o apoio em todas as ações promovidas. “A Prefeitura e parceiros já realizaram, com sucesso, outros cursos de alimentos. É muito importante darmos continuidade aos trabalhos para que possamos levar ainda mais qualidade de vida as pessoas. E a presença do Senar e Sindicato Rural possibilitam essa continuidade”, afirma Aline.

Durante o curso, a nutricionista e instrutora do Senar, Carla Souza Fiorin, abordou a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais, além de dar sugestões de cardápios para pessoas com diabetes, obesidade, pressão alta e doenças cardiovasculares.

Na quarta-feira (18), das 8h às 16h, o FSS, Senar e Sindicato Rural realizarão o curso de Alimentação Saudável. O treinamento será realizado na central de Alimentação.

Mais cursos – O Fundo Social de Solidariedade oferece regularmente os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Costura e Artesanato. As aulas são realizadas na Oficina de Costura FSS, no prédio do antigo Lions Club.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162.