Ter, Maio
Sexta, 13 Mai 2016 05:11

Cultura apoia 3ª Edição da Feira de Vinis e Artesanato

Cultura apoia 3ª Edição da Feira de Vinis e Artesanato Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura por meio do Departamento de Cultura apoia a realização da 3º Edição da Feira de Vinis e Artesanato. O evento também contará com atrações musicais e será realizado na Praça Barão do Rio Branco, Concha Acústica no sábado (14) das 10h às 19h.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, a Prefeitura acredita que as culturas apresentadas durante esse evento, são muito importantes para a cidade. “Bebedouro se desenvolve visivelmente na área da cultura, e a população participa ativamente dessa nova fase”, comenta Glauco.

O evento contará com a presença de expositores de Bebedouro, Araraquara, São José do Rio Preto, Catanduva entre outras cidades. E tem como objetivo atrair colecionadores de vinis que buscam exibir, trocar, comprar ou vender discos raros além de adeptos do artesanato.

Os shows musicais abrirão espaço para bandas locais e de Sertãozinho, Pirangi, São José do Rio Preto e Mogi Mirim. A última edição do evento atraiu mais de mil pessoas.