Sáb, Maio
Terça, 17 Mai 2016 13:03

População adere as aulas do Curso de Pedreiro

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, estiveram presentes no primeiro modulo do curso de pedreiro realizado pelo Fundo Social em parceria com o com o Senar e Sindicato Rural. A visita foi realizada nesta terça-feira (17) no Sindicato Rural.

Na ocasião o prefeito, parabenizou os presentes pela iniciativa e incentivou a continuarem trabalhando pelo alto desenvolvimento e o da cidade. “É fato que o país passa por uma crise econômica, no entanto, para o setor da construção civil sempre há expectativa de crescimento e a Prefeitura visa incentivar a especialização desses profissionais”, comenta Galvão.

A última aula do primeiro modulo será realizada nesta quarta-feira (18) à partir das 8h. O Curso de Pedreiro é dividido em quatro módulos onde são trabalhados: Locação de Obra, Fundação, Paredes e Forros e Revestimento e Piso.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162 (falar com Talita).

Lido 1932 vezes