Ter, Maio
Quarta, 18 Mai 2016 05:09

3ª Edição da Feira de Vinis e Artesanato movimenta cultura da cidade

3ª Edição da Feira de Vinis e Artesanato movimenta cultura da cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro abre espaço para atrações variadas. A Prefeitura por meio do Departamento de Cultura apoiou a 3ª Edição da Feira de Vinis e Artesanato. O evento foi realizado no sábado (14) na Praça Barão do Rio Branco, Concha Acústica.

Além das exposições o evento contou com atrações musicais de bandas locais e de Sertãozinho, Pirangi, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Mogi Guaçu. “A Prefeitura trabalha para levar lazer de qualidade a todos os públicos. Essas atrações de forma dinâmica demonstram o comprometimento com a cultura”, diz o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa.

O evento contou com a presença de expositores de Bebedouro, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Monte Azul Paulista e Catanduva. E atraiu colecionadores de vinis que buscaram exibir, trocar, comprar ou vender discos raros além de adeptos do artesanato.